quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prévia - Entrevista com o escritor Mailson Furtado Viana.


               É com grande prazer que recebi o amigo de tempos e grande escritor Mailson Furtado Viana para uma conversa a la MusicariaBarcoteca. Nesta conversa relembramos com saudosismo e carinho os primeiros poemas e o caminhar de nossa vida literária e acadêmica, discutimos também sobre literatura, arte, e a figura do cenário nordestino em meio a tudo isso.
               Estar com Mailson, amigo de tanto tempo, e não me render ao onírico, ao teatral, ao pantomímico e coisa e tal é quase blasfêmia. Mailson é mesmo um desses gênios que enveredam rumo ao caminho do virtuosismo, haja vista o mesmo contemplar os ofícios de poeta, contista, dramaturgo, músico e compositor, dentre outras qualidades e tonalidades que o encaminham para tal.  Agrada-me muito ter podido compartilhar de um pouco do seu conhecimento e entendimento sobre as coisas, sobre a vida, agrada-me ainda mais poder compartilhar isto com outras pessoas neste espaço virtual, dia 18, através da entrevista que estará aqui na integra. No mais, consta aqui o meu agradecimento e o meu carinho pelo amigo de tanto tempo.









seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados os que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
-Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.